Produtor musical do cantor Boladin 211 é morto a tiros durante gravação de videoclipe na Zona Norte de São Paulo

por Redação

O produtor musical do cantor Boladin 211 foi morto a tiros durante gravação de um videoclipe do cantor de trap, na noite desta quarta-feira (2), na Zona Norte de São Paulo. As informações são da Polícia Civil.

David Beckhauser Santos Herold tinha 34 anos e era ex-soldado do Exército dos Estados Unidos, segundo apuração da TV Globo e do g1.

Segundo testemunhas contaram à polícia, dois homens desconhecidos dispararam mais de 60 tiros na direção da vítima, que fotograva o cantor de trap. David morreu no local. Ainda não há confirmação de quantos tiros o atingiram.

Um veículo que estava próximo também foi atingido pelos disparos.

O 72º Distrito Policial (DP), Vila Penteado, investiga o caso como homicídio e tenta identificar e prender os assassinos, que fugiram. A delegacia também tentará esclarecer qual foi a motivação do crime.

David nasceu em Florianópolis, Santa Catarina. Em 2015, ele foi preso com drogas pela polícia do Rio Grande do Sul. Ele também era procurado pela polícia catarinense como suspeito de ter cometido homicídios.

No ano seguinte, em 2016, David foi condenado pela Justiça de Santa Catarina a 16 anos de prisão pelo assassinato de um dos chefes do tráfico de Florianópolis e por tentativa de homicídio contra o irmão da vítima. O crime havia sido cometido em 2014.

‘Nunca será esquecido’, diz Boladin 211

Bernardo Soares da Rosa, o Boladin 211, tem 20 anos, e mais de 1 milhão de seguidores no Instagram. O artista não falou com a imprensa na saída da delegacia, mas homenageou David na sua rede social:

“Descansa em paz, Dindão. Sem acreditar. Nunca será esquecido. Pra sempre no meu coração” e “Cuida de mim aí de cima, Dindão. Te amo pra sempre. Gratidão por tudo que fez por mim. Nunca será esquecido. Guerreiro não morre, vira lenda” são algumas das postagens que Boladin 211 fez para lembrar do produtor morto.

Fonte: G1

Leia também

Assine nossa Newsletter

* obrigatório