Restaurantes populares voltam a oferecer refeição em suas instalações nesta terça-feira

O café da manhã será servido das 7h30 às 8h, até o término da produção.

Marmitex serão servidos das 12hs às 14hs

A partir desta terça-feira (6) as três unidades do Restaurante Popular Coma Bem (Zilda Arns, no Macedo, Josué de Castro, no Taboão, e Pimentas) voltam a abrir o salão para consumo do café da manhã e do almoço, respeitando a lotação de 40% da capacidade máxima de cada unidade e também com horário diferenciado para o grupo de risco. Será aferida a temperatura das pessoas na entrada e disponibilizado álcool em gel.

O horário para pessoas com 60 anos ou mais e demais grupos de risco da Covid-19 é exclusivo das 11h às 12h. Para o público em geral, o salão será liberado das 12h às 14h. Os que preferirem poderão adquirir o marmitex das 11h às 14h para consumo fora das unidades. Já o café da manhã é servido das 7h30 às 8h, até o término da produção.

Desde março, as refeições nos restaurantes da Prefeitura estavam sendo servidas apenas em marmitex para consumo fora das dependências do equipamento, além de disponibilização de pias e álcool em gel para assepsia.

O café da manhã é gratuito, composto de café e pão com manteiga, e o almoço tem o valor de R$ 1. As unidades funcionam de segunda a sexta-feira.

Vale destacar ainda que o uso da máscara é obrigatório, sendo permitida sua retirada na mesa apenas para o consumo da alimentação. Após o término da refeição, a máscara deve ser recolocada.

Endereços

– Restaurante Popular Coma Bem Josué de Castro (rua Adolfo Noronha, 49, Taboão)

– Restaurante Popular Coma Bem Zilda Arns (avenida Monteiro Lobato, 518, Macedo)

– Restaurante Popular Coma Bem Pimentas (rua Joaquim Moreira, s/nº, Parque São Miguel – esquina com a estrada Juscelino Kubitschek de Oliveira)

Notícias Relacionadas

Fórum debate ações antirracistas em escolas da rede municipal

Procon Guarulhos multa loja na região central por publicidade enganosa

Opção pelo Simples Nacional terá início em janeiro