Segurança de bar é morto com tiros à queima-roupa no litoral

Um segurança de um bar morreu após ser baleado à queima-roupa no estabelecimento onde trabalhava no centro de Itanhaém, no litoral de São Paulo, por volta das 4h de domingo (18).

O autor dos disparos, Leony Lors Defeu, e o homem que dirigiu o carro que a dupla usou para fugir, Rafael Rondi de Moraes, foram presos.

De acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Civil, os dois homens se envolveram em uma briga no local e foram expulsos. Mais tarde, voltaram armados.

Imagens de câmeras de monitoramento mostram os clientes no bar, quando, segundos depois, Leony surge na porta e parece ter uma breve discussão com o segurança Gustavo Adolfo Lopes Oliveira de Carvalho.

Gustavo então empurra o suspeito, que saca um revólver calibre .38 e dispara à queima-roupa contra o segurança, que cai no chão. Após o segundo tiro, a vítima permanece sem reação, mas o suspeito continua atirando. São, ao menos, sete disparos.

Segundo a Polícia Civil, uma cliente do bar foi atingida no pé por um dos tiros.

Leony chegou a fugir do local de carro com seu comparsa, mas os dois foram abordados e presos pela Guarda Civil Municipal. Ambos apresentavam sinais de embriaguez.

Em nota, o bar Estação Chopp lamentou o ocorrido e afirmou que está empenhado “em prestar todo o suporte necessário à família da vítima”.

Fonte: r7

Notícias Relacionadas

Força-tarefa identifica e procura segundo suspeito de participar da execução de delator do PCC

Mulher que estava com estudante no hotel em que ele foi morto diz ter medo de sofrer retaliação e cita ‘falta de preparo’ de PMs

Mortes pela PM de SP aumentam 46% em 2024, segundo ano da gestão Tarcísio