Seguranças do Metrô de SP são afastados após agredirem homem com cassetete; veja vídeo

Um homem foi agredido por seguranças do Metrô dentro das dependências da estação Tucuruvi, da linha 1-Azul, na região do Tucuruvi, zona sul de São Paulo.

Nas imagens, divulgadas em páginas da rede social Twitter nesta terça-feira (22), mostram o confronto entre o homem e três agentes de segurança da companhia.

No flagrante, é possível ver que uma agente agride a vítima com cacetete, em seguida, o homem ainda é derrubado por uma rasteira dada por outro segurança.

O homem, que está de calça jeans, camiseta e descalço, cai próximo a vários itens de recicláveis que estão espalhados pelo chão.

Por fim, a vítima ainda é agredida mais uma vez por um dos seguranças. O vídeo termina na sequência.

Ainda no Twitter, por meio de seu perfil oficial, o Metrô afirmou que “não tolera qualquer forma de violência ou discriminação e lamenta profundamente o ocorrido”.

A companhia ainda afirmou que instaurou um processo para apurar rigorosamente os fatos e determinou o imediato afastamento dos agentes de segurança.

Notícias Relacionadas

Mulher que estava com estudante no hotel em que ele foi morto diz ter medo de sofrer retaliação e cita ‘falta de preparo’ de PMs

Mortes pela PM de SP aumentam 46% em 2024, segundo ano da gestão Tarcísio

Pai de estudante de medicina de 22 anos morto pela PM em SP conta que viu o filho vivo no hospital: ‘Me ajuda, dizia ele’