Serena Williams viraliza com dança no show do Super Bowl; entenda participação

Enquanto os Eagles desmantelavam os Chiefs para vencer o Super Bowl, o show do intervalo também teve ares de ponto final. A performance de Kendrick Lamar encerrou definitivamente a treta do rapper com Drake, com direito a participação especial: Serena Williams.

A tenista viralizou nas redes sociais ao aparecer dançando durante a execução de “Not Like Us”, a música de ataque a Drake que rendeu a Kendrick cinco Grammys e foi um dos maiores sucessos nos Estados Unidos em 2024.

Serena, que chegou a ter encontros com Drake, é de Compton, mesmo bairro de Kendrick. A tenista é citada também na música, quando o rapper avisa a Drake para não falar mal da esportista.

Serena teve um breve relacionamento com Drake em 2015, quando chegaram a ser flagrados se beijando em um restaurante. No período, o rapper costumava acompanhar os jogos da tenista.

  • É melhor você não falar da Serena – adverte Kendrick na letra, em uma alusão a uma música de Drake, “Middle Of The Ocean”, em que o rival fez críticas ao marido de Serena.

Serena Williams e o C-Walk
Ao participar de “Not Like Us”, Serena fez uma dança típica de Compton: o C-Walk, originário de uma das gangues da região, os Crips, mas que acabou se estabelecendo na cultura popular graças à influência de rappers.

O C-Walk surgiu como uma forma de membros dos Crips demonstrarem sua afiliação à gangue, mas também para comemorarem a morte de inimigos. Serena já havia feito a dança após vencer Maria Sharapova nas Olimpíadas de 2012, em Wimbledon, o que lhe rendeu críticas na época.

  • Eu não fiz o Crip Walk desse jeito em Wimbledon. Eu teria sido multada – disse Serena após a performance.

No fim, o C-Walk simbólico no Super Bowl serviu tanto para Serena quanto Kendrick comemorarem a vitória sobre um inimigo em comum. Não à toa, o rapper exibiu um mosaico com os dizeres “Game Over” (Fim do jogo), após a performance.

Fonte: GE

Notícias Relacionadas

Papa tem carta de renúncia assinada há mais de dez anos caso problemas de saúde o impeçam de trabalhar; entenda

Médico que doou um rim para mulher pediu o órgão de volta após o divórcio nos EUA; entenda

Hamas entrega corpos de bebê e mais 3 reféns israelenses em caixões pretos