Suspeita de guardar armas para o PCC, ‘Senhora do Fuzil’ deixa presídio por estar grávida

A Justiça de São Paulo decidiu na última sexta-feira (5) pela soltura de Mariana Fragoso, de 25 anos. A jovem ficou conhecida como “Senhora do Fuzil” e é suspeita de guardar em casa armas que seriam de propriedade do PCC.

A mulher, que foi presa em Campinas no final de abril, receberia R$ 1.000 por mês para guardar o arsenal da quadrilha, segundo a polícia. De acordo com as investigações, entre as armas estavam fuzis.

No dia em que foi presa, a auxiliar administrativa afirmou que tinha acabado de descobrir que estava grávida. A Justiça de São Paulo informou que, do momento da detenção até a sessão que transformou a prisão em flagrante em prisão preventiva, Mariana não entregou o teste às autoridades.

Uma das armas encontradas na casa da “Senhora do Fuzil” foi utilizada em um duplo homicídio, de acordo com a polícia. Durante os primeiros depoimentos, a jovem não informou quem seria o dono do arsenal.

Nas redes sociais, além de postar imagens de bares e baladas caras que costumava frequentar, ela mostrava viajar a lugares paradisíacos.

Mariana aparece em lanchas e casas luxuosas nas fotos que compartilhava com os mais de 11 mil seguidores. Estas postagens nas redes sociais geraram desconfiança sobre os rendimentos da jovem.

Fonte: r7

Notícias Relacionadas

ONG resgata patos e gansos que ficaram azuis e encontra peixes mortos após derramamento de corante em córrego de Jundiaí

Famílias que serão removidas do Jardim Pantanal, na Zona Leste, afirmam não saber onde serão realocadas

Moradores da Favela do Moinho fazem novo protesto contra demolição de casas da comunidade e paralisam Linha 8-Diamante