Suspeito de chefiar tráfico no Piauí é preso em restaurante de luxo de SP quando jantava com miss

Um dos criminosos mais procurados do Piauí foi preso em São Paulo na noite da última segunda-feira (24) por policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais).

Maikon Souza Alves, o Lacoste, condenado a 11 anos de detenção e apontado como líder de uma facção criminosa que controla o tráfico no interior do estado, foi preso quando jantava em companhia da atual miss Piauí em um restaurante de luxo no Itaim Bibi, na zona sul da capital paulista.

A miss, Carina Machado, não é suspeita de participação nos crimes atribuídos a Maikon e é considerada apenas testemunha. Ela foi liberada pelos policiais.

O criminoso era procurado pela Justiça por tráfico de drogas. Imagens divulgadas pela polícia mostram o momento exato em que ele foi encaminhado para uma viatura do Deic. A prisão de Lacoste foi realizada por policiais da 5ª Delegacia de Patrimônio (Investigações sobre Roubo a Bancos).

Após buscas realizadas em sua residência, foram aprendidos diversos documentos e cartões bancários, seis aparelhos celulares e um caderno com anotações, além do veículo utilizado por ele.

Fonte: r7

Notícias Relacionadas

Força-tarefa identifica e procura segundo suspeito de participar da execução de delator do PCC

Mulher que estava com estudante no hotel em que ele foi morto diz ter medo de sofrer retaliação e cita ‘falta de preparo’ de PMs

Mortes pela PM de SP aumentam 46% em 2024, segundo ano da gestão Tarcísio