O adolescente suspeito de matar uma estudante e deixar outros três feridos durante um ataque à Escola Estadual Sapopemba, na zona leste de São Paulo, foi encaminhado para a Fundação Casa.
A SSP (Secretaria da Segurança Pública) informou que a arma do crime, que estava em situação regular, foi apreendida e enviada ao Instituto de Criminalística.
Ataque a escola
Na manhã da segunda-feira (23), um ataque a tiros dentro da Escola Estadual Sapopemba, na zona leste de São Paulo, deixou uma aluna morta e outros três estudantes feridos.
O suspeito dos disparos, um adolescente de 16 anos, e a arma do crime foram apreendidos pela Polícia Militar logo após o ataque. O rapaz usava uniforme escolar. O revólver pertencia ao pai do adolescente e a arma estava legalizada, de acordo com a PM.
Em entrevista à Record TV, Rose Maria, que mora em frente à Escola Estadual Sapopemba, afirma que a sobrinha foi uma das estudantes atingidas. Ela foi baleada no braço, mas está bem. A moradora conta que a filha estuda à tarde e que, segundo ela, o atirador era alvo de bullying pelos colegas.
Fonte: r7