Suspeito é morto por PM com tiros à queima-roupa em SP

Um suspeito de 46 anos foi morto por um policial militar com tiros à queima-roupa no bairro José Bonifácio, na Zona Leste de São Paulo, na noite de sexta-feira (21). A ação foi registrada por uma testemunha.

Nas imagens, o suspeito, vestindo uma camiseta verde, entrou em luta corporal com um PM, enquanto o outro apontava uma arma de fogo. Durante a briga, o agente efetuou dois disparos, atingindo o homem.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os policiais receberam um chamado para uma ocorrência de tráfico de drogas na Rua Laura Bossi. No local, encontraram o homem carregando uma porção de droga em suas roupas.

Ele resistiu a prisão e tentou fugir ao ser algemado. De acordo com a versão apresentada pela SSP, o homem teria conseguido pegar a arma de um policial durante a briga.

“Foi necessária a intervenção e o suspeito foi atingido. Ele foi levado ao Hospital Planalto, mas não resistiu”, informou a pasta.

O caso é investigado por meio de inquérito policial pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). A Polícia Militar também abriu um procedimento para apurar os fatos.

Fonte: G1

Notícias Relacionadas

Áudios revelam sofrimento de mulher mantida em cárcere por 5 anos no Paraná: ‘Você me bate como se eu fosse um homem’

Motorista atropela duas mulheres em Embu das Artes, na Grande SP, e foge sem prestar socorro

Jovem negro é espancado por PMs durante abordagem em SP