Suspeito é rendido com golpes de jiu-jitsu após assalto em joalheria, em Caraguatatuba

Câmeras de segurança registraram o momento em que um assaltante de 27 anos foi rendido com golpes de jiu-jitsu após roubar uma joalheria na tarde de sábado (11), em Caraguatatuba, no Litoral Norte de São Paulo.

O crime aconteceu por volta das 14h20 e foi registrado pelo circuito de segurança da loja, que fica na rua Altino Arantes, região central da cidade. As imagens mostram o homem rendendo a funcionária do comércio e recolhendo joias da vitrine.

Na sequência, uma outra câmera de segurança, mostra um homem no meio da ciclovia que rende o assaltante com golpes de jiu-jitsu. Primeiro ele joga o assaltante contra a calçada e depois imobiliza o braço dele.

O assaltante foi preso em flagrante. Na mochila dele, os Guardas Civis Municipais encontraram um facão, diversas joias e dois aparelhos celulares.

O bandido ainda precisou ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento, onde passou por atendimento e foi medicado. Na sequência, foi levado para delegacia e permaneceu preso por roubo.

Fonte: G1

Notícias Relacionadas

Polícia prende motorista de carreta envolvida em acidente com ônibus de universitários que deixou 12 mortos no interior de SP

Homem baleado dentro da estação Vila Matilde do Metrô morre em SP; vítima brigou com PM aposentado, que foi preso por homicídio

Acidente entre caminhão e ônibus com universitários deixa 12 mortos em rodovia no interior de SP