Suspeitos de assaltar comerciantes com réplica de fuzil são presos

A Polícia Militar prendeu quatro pessoas suspeitas de cometerem diversos assaltos contra comerciantes do bairro Melo Viana em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta quarta-feira (11).

De acordo com o boletim de ocorrência, o serviço de inteligência monitorava o grupo formado por duas mulheres e dois homens. Em outra ocasião, os suspeitos invadiram câmeras de segurança de bares da região e fizeram quem estava no local de vítimast. Eles foram agredidos e assaltadas sobre ameaça de morte.

Segundo os policiais que fizeram as prisões, os suspeitos anunciavam o assalto, em seguida amarravam todos que estavam no local e levavam as vítimas para os fundos dos estabelecimentos. Enquanto clientes e proprietários eram feitos reféns, os suspeitos roubavam as mercadorias.

Na noite de quarta, quando os suspeitos cometiam um assalto em uma mercearia da região, um morador percebeu a ação, ligou para a Polícia Militar e denunciou o crime. Equipes que estavam nas proximidades conseguiram fazer as prisões e libertar os reféns.

Duas réplicas de armas de fogo foram apreendidas; entre elas, a réplica de um fuzil , similar ao usado pelas forças de segurança. Também foram apreendidos uma réplica de revólver calibre 38 e o carro usado no crime.

Os pertences das vítimas e da mercearia foram todos recuperados e os suspeitos levados para a delegacia.

Fonte: Com informações da Agência Estado

Notícias Relacionadas

‘Cena de filme’, diz motorista que teve carro queimado após carreta tombar e explodir na BR-101 em SC

MP arquiva investigação contra deputado, delegados e advogado delatados por Gritzbach, suspeitos de cobrar R$ 5 milhões em propina

Juiz de São Paulo é acusado de usar identidade falsa por mais de 40 anos e ‘enganar instituições’