Suspeitos de roubo tentam se esconder em carro de luxo, mas são mortos a tiros pela polícia em SP

A polícia matou suspeitos a tiros dentro de um carro de luxo após eles tentarem roubar uma casa localizada na rua Dom Henrique, em Moema, bairro nobre da zona sul de São Paulo, na tarde de domingo (2).

Segundo informações da Record TV, os vizinhos perceberam uma movimentação estranha e chamaram a polícia, que demorou três minutos para chegar.

O capitão do Batalhão de Polícia de Choque da Rota (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar), Tiago Morato, contou que os agentes encontraram os três suspeitos escondidos no interior de um carro de luxo com insufilm.

O grupo tentou se esconder dentro de uma Mercedes GLA 200 cinza roubada, mas os policiais conseguiram ver os homens dentro do veículo, momento em que um deles apontou uma arma para os agentes, que reagiram.

Dois suspeitos foram baleados e encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. O terceiro envolvido, de 19 anos, se rendeu e foi preso.

Com os criminosos foram apreendidas pistolas, pé de cabra, chave de fenda e “controle chupa cabra”, conhecido por ser “universal” aos portões eletrônicos.

Ainda de acordo com a PM, no momento da ocorrência estava apenas a empregada na residência e ninguém foi feito refém.

O preso foi encaminhado ao DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais) onde o caso foi registrado.

Fonte: r7

Notícias Relacionadas

Força-tarefa identifica e procura segundo suspeito de participar da execução de delator do PCC

Mulher que estava com estudante no hotel em que ele foi morto diz ter medo de sofrer retaliação e cita ‘falta de preparo’ de PMs

Mortes pela PM de SP aumentam 46% em 2024, segundo ano da gestão Tarcísio