Teatro Adamastor recebe nova edição do Mulheres que Cantam

Nesta sexta-feira (9), às 19h, o Teatro Adamastor recebe o projeto Mulheres que Cantam, show-live com artistas guarulhenses que tem como objetivo mostrar a força da música brasileira, representada na expressividade da voz feminina, destacar o protagonismo da mulher e exaltar o talento de cantoras e vozes em busca de espaço no cenário musical. O evento é presencial e aberto ao público, com transmissão pelo canal do projeto no YouTube.

Desta edição participam as cantoras Sara Adeyeye, Elly Palmeira, Sam.Gee e Cristiane Oliveira. Em meio ao repertório há canções de diferentes gêneros, do gospel ao sertanejo, passando por rock, pop e música brasileira.

Iniciativa da Prefeitura de Guarulhos por meio da Secretaria de Cultura, esta edição do programa Mulheres que Cantam é apresentada e coordenada pela pianista e compositora Aline Rissuto.

Sobre o programa

Em 2020 nascia o projeto Mulheres que Cantam com o objetivo de valorizar a voz feminina e exaltar o talento de mulheres artistas da cidade de Guarulhos. Idealizadas e dirigidas pelo agente cultural Paulinho Trewasae, as duas edições em formato presencial aconteceram nos meses de janeiro e fevereiro de 2020 no Teatro Adamastor. Entre os talentos da cidade, quatro cantoras por edição são convidadas e apresentam quatro músicas cada. O evento tem gerado positiva repercussão em meio ao público que o acompanha.

Para saber mais acompanhe o perfil do projeto no Facebook (https://www.facebook.com/profile.php?id=100071464355946) e no Instagram (https://www.instagram.com/mulheresquecantamgru/). Confira a programação de eventos culturais que acontecem na cidade em https://www.guarulhos.sp.gov.br/agendacultural.

O Teatro Adamastor fica na avenida Monteiro Lobato 734, Macedo.

Notícias Relacionadas

Fórum debate ações antirracistas em escolas da rede municipal

Procon Guarulhos multa loja na região central por publicidade enganosa

Opção pelo Simples Nacional terá início em janeiro