Tiroteio no Ibirapuera: família é feita refém e tem cofre roubado em SP

Pelo menos nove criminosos fugiram e um foi baleado durante um tiroteio ocorrido hoje na rua Argentina, no Jardim Paulista, em São Paulo, após um assalto em uma residência. Os suspeitos, fortemente armados, invadiram a casa e fizeram a família refém. Nenhuma vítima foi ferida.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos conseguiram apanhar pertences guardados no cofre da família. Um dos familiares, porém, conseguiu escapar e avisou policiais militares em uma base próxima do local.

Conforme a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo), o policiamento foi intensificado na região. Uma das equipes localizou um veículo roubado na casa. Os ocupantes não obedeceram à ordem de parada dos policiais e fugiram em veículos roubados na área.

Iniciou-se então uma perseguição policial e, segundo a Polícia Militar, numa tentativa de despistar os agentes, os bandidos foram abandonando os carros no caminho e roubando outros para continuar fugindo.

Os policiais conseguiram interceptá-los na avenida Professor Ascendino Reis, em Moema. Nesse momento, os suspeitos começaram a atirar novamente contra os agentes, que revidaram.

Um dos suspeitos foi atingido e levado ao Pronto-Socorro Saboya. Segundo informou a SSP em nota, a ocorrência ainda está em andamento e “demais detalhes serão fornecidos ao término dos trabalhos de campo”.

Fonte: Com informações da Agência Estado

Notícias Relacionadas

Carrocerias se soltam de caminhão e atingem 4 carros na Rodovia Anhanguera, em Valinhos

Cratera na Marginal Tietê: Sabesp encontra fissura em poço da empresa; previsão de reparo é de três dias

Vídeo mostra touro solto em avenida avançando sobre homem e amassando BMW em Ribeirão Preto