Veja momento em que Jaguar invade calçada, atinge duas pessoas e destrói banca de jornal na Avenida Paulista

A câmera de segurança de um comércio na Avenida Paulista, região central de São Paulo, flagrou o momento em que um carro do modelo Jaguar XF invadiu a calçada, atingiu duas pessoas e colidiu contra uma banca de jornal na tarde de segunda-feira (31). As imagens mostram o susto dos dois atendentes no comércio ao presenciar a cena.

A banca, que ficou parcialmente destruída, está localizada ao lado de uma das entradas da estação Consolação, da Linha 2-Verde do Metrô, no lado par da avenida.

O Corpo de Bombeiros informou que uma das vítimas, uma adolescente de 16 anos, teve contusão na perna e foi encaminhada a um hospital. A outra pessoa atingida recusou atendimento.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que, “de acordo com informações preliminares, o motorista do veículo envolvido teria perdido o controle da direção ao tentar mudar de faixa. Ele foi submetido ao teste de etilômetro, que resultou negativo para a ingestão de álcool”.

BMW na estação de trem
Outro caso aconteceu na manhã de domingo (30), na Marginal do Pinheiros, Zona Sul de São Paulo.

O acidente aconteceu durante a manhã, enquanto o veículo da marca BMW trafegava pela Marginal do Pinheiros.

O impacto da batida foi tão forte que o carro ultrapassou a mureta de proteção, arrancou grades da rampa para pessoas com mobilidade reduzida e foi parar na porta da estação.

Como era domingo de manhã, não havia fluxo de pedestres no local no momento do acidente. Ninguém se feriu, nem o motorista.

Ele alega que perdeu o controle por conta da presença de óleo na pista. Disse também que o carro deslizou e rodou antes de bater. A Polícia Militar foi acionada.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que o motorista realizou o teste do bafômetro, que deu negativo. A perícia foi acionada. O caso foi registrado como dano no 27° Distrito Policial.

Fonte: G1

Notícias Relacionadas

ONG resgata patos e gansos que ficaram azuis e encontra peixes mortos após derramamento de corante em córrego de Jundiaí

Famílias que serão removidas do Jardim Pantanal, na Zona Leste, afirmam não saber onde serão realocadas

Moradores da Favela do Moinho fazem novo protesto contra demolição de casas da comunidade e paralisam Linha 8-Diamante