Vereadores deliberam três requerimentos de informação em sessão na Câmara

Na sessão ordinária da Câmara de Guarulhos desta segunda-feira (09/12), os vereadores deliberaram três requerimentos de informação no Grande Expediente. São pedidos relacionados à denúncia de assédio envolvendo um professor da escola EPG Elis Regina; e os processos administrativos 47900/2023 e 25777/2022.

A votação da Ordem do Dia foi aberta pelo Veto Total ao PL 1401/2021 sobre “Criar Programa Educacional Conhecer Guarulhos”, assinado pelo vereador Mauricio Brinquinho (PT). Sem quórum suficiente para garantir a derrubada ou manutenção do Veto, a sessão foi encerrada.

Antes disso, o vereador Geraldo Celestino (Mobiliza) informou à Casa que o secretário Municipal de Saúde, Sílvio Cardoso do Prado Junior, foi convidado a comparecer à Câmara na quarta-feira (11/12), às 11h, para falar sobre falta de médicos nas unidades de atendimento.

Na Tribuna Livre, o munícipe Evanildo Ferreira da Silva reivindicou a fixação de um agente de trânsito na entrada do aeroporto porque, segundo ele, tem um fluxo de funcionários muito grande no local e um semáforo é insuficiente para organização.

Notícias Relacionadas

Vereadores garantem congelamento do IPTU para 2025 em Guarulhos

Presidente convoca duas extraordinárias para quarta-feira (18)

Câmara aprova três projetos e convoca sessão extraordinária para quarta-feira