Viatura da PM é atingida com tiros de fuzil e policial fica ferida em Santos

Uma viatura da Polícia Militar foi atingida com tiros de fuzil na rua Evaristo da Veiga, em Santos, no litoral de São Paulo, na manhã desta terça-feira (1°). As informações são da Record TV.

Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que a quadrilha desce do carro e dispara contra a viatura. Uma policial ficou ferida e foi levada à pressas para a Santa Casa do município.

Segundo informações preliminares, um suspeito foi morto.

O R7 pediu um posicionamento à SSP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) e à Santa Casa para saber do estado de saúde da agente, mas, até o momento, não obteve retorno.

Violência no litoral
O litoral paulista tem vivido uma onda de violência desde que o policial militar da Rota Patrick Bastos Reis foi morto enquanto fazia patrulhamento em uma comunidade de Guarujá, na noite da última quinta-feira (27).

No mesmo dia, a Polícia Civil iniciou uma intensa operação para encontrar os suspeitos de terem matado o agente. Desde então, ao menos dez mortes foram confirmadas.

Após a onda de violência, um suspeito, apontado como o principal responsável pelos disparos, se entregou. Ele e um outro homem foram presos.

Apesar da prisão, a operação deve se estender por mais 30 dias na região.

Fonte: r7

Notícias Relacionadas

GCM agride moradores com golpes de cassetete e spray de pimenta após denúncia de som alto em festa de Dia das Mães em SP

Apontada como mandante do crime, ex-mulher de professora morta é presa após se entregar à polícia

Estudantes de medicina são sequestrados ao chegar para plantão no Hospital Ouro Verde, em Campinas