Xuxa se mostra indignada com Ana Paula Minerato: ‘Tem que ser presa’

Xuxa, de 61 anos de idade, se mostrou indignada ao ouvir os áudios vazados atribuídos a Ana Paula Minerato, de 33 anos, sobre a cantora Ananda, de 26. A apresentadora afirmou que “não tem como” tolerar atitudes como essa e também expressou sua solidariedade à cantora do grupo Melanina Carioca. A manifestação de Xuxa se deu em uma publicação do jornalista Léo Dias.

“Gente do céu, essa mulher tem que ser presa pra dar exemplo… Não tem como perdoar… logo vem o vídeo ‘desculpa, eu errei’… Não dá”, escreveu Xuxa.

Entenda o episódio de racismo envolvendo Ana Paula Minerato
Áudios vazados atribuídos a Ana Paula Minerato, musa da Gaviões da Fiel, repercutem nas redes sociais desde a madrugada de segunda-feira (25). Em uma conversa com o rapper KT, ela o questiona por ter ficado com Ananda, cantora do grupo Melanina Carioca, usando termos pejorativos para se referir ao cabelo e à pele da artista.

Ananda se manifestou nas redes sociais, afirmando que irá tomar providências sobre o assunto. “Não tenho medo de você, não. Agora você vai ver o que arrumou. O buraco vai ser mais embaixo. E tu vai quer aguentar. Não foi mulher para falar?”, afirmou a cantora, chamada de “neguinha” e “cabelo duro” no áudio que circula na web.

Em vídeo publicado no Instagram, o rapper KT diz ser contra atitudes racistas e pontua seu repúdio as falas da modelo. “Primeiramente eu quero dizer que sou contra o racismo e repudio qualquer fala e atitude racista. Eu sou 100% responsável sobre as coisas que eu falo e que eu faço, não tenho compromisso sobre terceiros, que isso fique claro”, disse.

Após o ocorrido, a escola de samba paulistana Gaviões da Fiel, que tinha Ana Paula como musa, anunciou o desligamento dela da agremiação. “A diretoria do Gaviões da Fiel Torcida e a Comissão de Carnaval comunicam o desligamento da musa Ana Paula Minerato de todas as atividades e representações ligadas aos Gaviões. A decisão foi tomada após a divulgação de condutas incompatíveis com os valores e princípios que defendemos, incluindo manifestações de cunho racista.”

O Grupo Bandeirantes também cortou Ana Paula de seu time de apresentadores. Ela fazia parte da programação da Band FM.

Fonte: QUEM

Notícias Relacionadas

Reserva rica em urânio localizada no Amazonas é vendida à China por R$ 2 bilhões

O golpe durou o governo inteiro

Corte de R$ 70 bilhões: mercado via pacote com bons olhos, mas não contava com isenção do IR