‘Ele precisa pagar pelo que fez. Não é justo minha filha pagar com a vida pelo que não fez’, diz mãe sobre prisão do PM que matou adolescente em SP

por Redação

A mãe da adolescente Victoria Manoelly dos Santos, de 16 anos, que morreu na madrugada de sexta-feira (10) durante uma abordagem policial na Zona Leste de São Paulo, comentou na madrugada deste domingo (12) sobre a prisão do policial militar que atirou contra a jovem.

O sargento Tiago Guerra teve a prisão convertida em preventiva pela Justiça de SP, após a morte da adolescente. Ele já está detido.

✅ Clique aqui para se inscrever no canal do g1 SP no WhatsApp

Muito emocionada, Vanessa Priscila dos Santos disse que espera que o PM fique “muito e muitos anos preso” e que pague pelo que fez contra a filha dela.

O corpo de Victoria Manoelly foi velado no Cemitério Público de Guaianases entre a noite deste sábado (11) e a madrugada deste domingo (12).

O enterro aconteceu às 09h da manhã deste domingo, diante de muita comoção de amigos, familiares e de outras mães que perderam seus filhos para a violência da Polícia Militar na periferia da Zona Leste de São Paulo.

Reunidas no grupo “Mães da Zona Leste”, elas foram prestar solidariedade à mãe de Victória no Cemitério do Lageado.

Durante a madrugada, Vanessa Priscila chorou ao lembrar da filha ainda viva e da saudade que sentirá da jovem.

“Era uma menina super alegre, divertida. Ainda não pensei sobre tudo isso. Não raciocinei sobre. Nem acreditar estou conseguindo. Tá difícil. Ela era muito divertida, gostava muito de brincar. Vaidosa, bastante vaidosa. Gostava bastante de maquiagem e essas coisas…”, disse.

Fonte: G1

Leia também

Assine nossa Newsletter

* obrigatório