Um grupo com cerca de 12 pessoas invadiu uma concessionária de motos, localizada na avenida Interlagos, região de Campo Grande, zona sul de São Paulo, por volta das 1h30 desta quinta-feira (20). De acordo com o gerente do estabelecimento, é a terceira vez que suspeitos tentam invadir a loja em poucos meses.
Pelas imagens de câmeras de segurança é possível ver que, entre os suspeitos, havia também adolescentes. O grupo chega a pé, vai em direção à fachada da loja, e desfere golpes na porta de vidro.
Ao conseguirem quebrar o vidro, alguns dos integrantes do grupo entram na loja, enquanto a maioria foge correndo do local. Outros adolescentes chegam a entrar na concessionária por alguns instantes, mas fogem poucos segundos depois, sem levar nada.
Durante cerca de três minutos, segundo o gerente da loja, os suspeitos tentaram ligar diversos veículos. O intuito do trio, que permaneceu no local, era roubar três motos.
De acordo com o gerente, além da venda de motocicletas novas, no local também funciona uma oficina.
Em determinado momento, os envolvidos conseguiram fugir levando uma moto XRE 300, pertencente a um cliente, que estava com a chave no contato.
Com a invasão, o alarme do estabelecimento disparou. O vigia do local acionou a Polícia Militar, que encaminhou viaturas ao local. Pelo circuito, é possível ver os três envolvidos saindo na mesma motocicleta. Eles enfrentaram dificuldades para passar pelo canteiro do estacionamento. O caso foi registrado no 80° DP (Vila Joaniza).
Fonte: Com informações da Agência Estado