Uma mulher pulou de um carro em movimento na rodovia Washington Luiz, altura de Caxias, na Baixada Fluminense, para escapar das agressões do ex-companheiro. A vítima sofreu ferimentos em diversas partes do corpo.
Segundo a jovem, que prefere não se identificar, ela levou o filho para passar o fim de semana com o pai, no último sábado (22). Ela deixou a criança na casa da sogra e aceitou uma carona do ex-companheiro.
A vítima contou que a discussão começou depois que ela se negou a mostrar o celular para o ex, com quem teve um relacionamento durante cinco anos marcado por agressões.
Ela disse que, durante o trajeto, o homem fez ameaças de morte e, depois, a atacou com um soco e puxões de cabelo.
“Eu comecei a lutar com ele dentro do carro, tentei abrir a porta para pedir socorro, mas foi uma tentativa fracassada. E, logo em seguida, puxei o freio de mão para tentar ver se o carro parava, e foi outra tentativa fracassada também. Tentei colocar minha mão em cima do pé dele, e também não consegui”, disse.
Outras pessoas já tinham percebido a movimentação estranha e chegaram a gravar um vídeo que registrou o momento em que a mulher pulou do carro.
“A minha solução foi pular do carro, mas eu sabia que poderia ter morrido. Eu pulei com muita coragem. Pedi a Deus para estar comigo naquele momento.”
Uma família que estava em outro carro e passava pelo local socorreu a mulher e a levou ao Hospital Adão Pereira Nunes, onde a vítima passou por exames.
O caso foi registrado na Delegacia da Mulher de Duque de Caxias. Agora, a mulher só pede que seja feita justiça.
Fonte: Com informações da Agência Estado