A polícia de São Paulo pretende fechar as investigações relacionadas às mortes do jovem Matheus Lima, de 29 anos, e da mãe dele, Margareth de Fátima, de 52, nos próximos dias. Os dois foram assassinados na noite de 11 abril na rua Veratro, no bairro de São Lucas, zona leste de São Paulo.
Segundo a delegada Ivalda Aleixo, diretora do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), o caso tramita em sigilo, mas houve um avanço significativo na apuração dos fatos.
“Esse caso é muito delicado. Foi decretado sigilo, mas o que posso adiantar é que todas as pessoas de interesse da investigação, que são os familiares, amigos de trabalho e amigos da vítimas já foram ouvidas. Além disso, todas as imagens de câmeras de segurança, desde a saída dos dois da casa até onde o crime aconteceu, foram analisadas”, afirma Ivalda.
Ela informou ainda que pretende fechar a investigação em breve. “Estamos para concluir algumas coisas do quebra-cabeça. Tenho certeza que vamos fechar nos próximos dias”, afirma. Assim, a polícia espera prender o mandante, o executor e demais culpados.
“Não podemos trazê-los de volta, mas a gente tenta amenizar a dor dessa perda fazendo com que os culpados sejam processados e presos”, completou.
Fonte: r7