Bebidas alcoólicas são encontradas em carro envolvido no acidente que deixou mortos no Minhocão

por Redação

Bebidas alcoólicas foram encontradas dentro do carro que bateu contra um caminhão de pequeno porte no elevado João Goulart, conhecido como Minhocão, sobre a avenida 9 de Julho, na Bela Vista, região central de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (13).

No acidente, duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas, sendo uma delas o condutor do veículo em estado grave.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um homem e uma mulher, tinham entre 20 e 30 anos, ambos ocupantes do carro não resistiram. Outros três feridos foram socorridos.

O motorista do veículo foi socorrido em estado grave, com traumatismo cranioencefálico e consciência rebaixada, para o Hospital das Clínicas.

Já as outras duas vítimas, ocupantes do caminhão, foram levadas ao hospital conscientes, sendo um homem, de 44 anos, com suspeita de fratura na perna e encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa, e uma mulher, com dores na bacia, levada ao Pronto Socorro do Hospital Santa Catarina Paulista.

Após o ocorrido, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) registrou um trânsito intenso na região. A via, sentido Lapa, chegou a ficar totalmente interditada para o atendimento da ocorrência. Houve 2,9 km de congestionamento.

O carro vinha na direção oposta, no sentido Penha, quando perdeu o controle e colidiu contra o caminhão, que seguia no sentido Lapa.

O pequeno caminhão estava carregado de cana, pois o motorista e seu ajudante estavam indo para a Consolação, onde montariam a barraca.

A equipe da reportagem fez imagens de bebidas alcoólicas encontradas no interior do carro. O caso foi encaminhado ao 4° DP (Consolação).

Fonte: Com informações da Agência Estado

Leia também

Assine nossa Newsletter

* obrigatório