Deputado tenta entrar em camarote de show, briga com seguranças, acusa PM de agressão e um dia depois pede desculpas: ‘Nem vi de onde veio o soco’

O deputado estadual de São Paulo, Felipe Franco (União), gravou um vídeo em que diz que foi agredido por seguranças e policiais militares no Allianz Parque, no domingo (22), durante o show do rapper Chris Brown.

No vídeo que circula nas redes sociais, publicado no domingo, Felipe aparece com o olho inchado, em uma sala com agentes da PM, e afirma que levou um soco de um policial.

O relato foi feito em uma live, no Instagram, que saiu do ar, mas viralizou nas redes sociais.

Nesta segunda-feira (23), o parlamentar fez um novo vídeo pedindo desculpas à polícia.

Confusão generalizada

A namorada de Felipe, a influenciadora Inaê Barros, também aparece em outro vídeo discutindo com dois seguranças do estádio. Na gravação, não fica claro o motivo da discussão, mas ela dá chutes e empurrões em um segurança. Logo em seguida, aparece brigando com uma outra segurança, que usava uma camiseta rosa. A polícia tenta separar a briga.

Os dois estavam assistindo ao show do cantor Chris Brown. A discussão teria começado porque o casal tentou entrar em outro setor no estádio, mas foram impedidos de acessar a área.

“Eu comprei os convites para estar com a minha esposa dentro da pista premium do evento, mas também tive acesso aos camarotes do local, pois sou frequentador nato do Allianz Parque. O que aconteceu ontem, que foi o estopim de tudo isso, foi que recebemos uma orientação errada da segurança privada do local”, afirmou Felipe.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo informou que o caso foi registrado como lesão corporal e desacato por parte do deputado na 1ª Delegacia de Atendimento ao Turista (Deatur).

Segundo a pasta, o parlamentar e a esposa se envolveram em uma confusão generalizada com seguranças do local, sendo que dois funcionários ficaram feridos.

Fonte: G1

Notícias Relacionadas

Juíza arquiva inquérito sobre Gusttavo Lima e donos da Vaidebet e determina devolução de bens

Fenômeno climático La Niña chegou, mas deve perder força até abril, confirma agência dos EUA

Prefeito de cidade mineira proíbe músicas de funk em escolas: ‘Cortar pela raiz’