Um grupo com quatro pessoas invadiu uma loja de roupas na rua Nicolau Paganini, bairro do Grajaú, zona sul de São Paulo, por volta das 19h10 de quinta-feira (19), atirou e matou o segurança do estabelecimento, além de ter deixado duas funcionárias feridas.
De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos se aproximaram da loja em um Jeep Compass de cor branca. Três deles desceram do veículo encapuzados, sendo que dois portavam armas longas e um estava com uma pistola calibre 12.
Na sequência, o grupo foi em direção ao segurança da loja. Depois dos disparos, uma confusão tomou conta do local, com várias pessoas correndo e gritando.
Os atiradores entraram no carro e fugiram sem levar nada, por isso, a polícia acredita que tenha sido execução. Até o momento, não há informações sobre qual teria sido a motivação do crime.
O segurança da loja não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, já as outras duas feridas foram encaminhadas para o Pronto Socorro do Hospital Grajaú. A corporação não soube informar o estado de saúde das vítimas sobreviventes.
Segundo testemunhas, o segurança era uma ótima pessoa e muito querida pelos familiares e amigos. Agora a Polícia Civil vai procurar conhecidos e testemunhas para saber se a vítima tinha algum histórico que justificasse a execução.
O caso será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).
Fonte: Com informações da Agência Estado