Um homem morreu após ser esfaqueado durante uma discussão em um bar na rua Bacio de Filicaia, na região de M’Boi Mirim, zona sul de São Paulo, às 16h27 de quinta-feira (12).
A vítima, Almir Fernandes, de aproximadamente 60 anos, estava no estabelecimento bebendo na companhia de um segundo homem, conhecido no bairro como “Bahia”.
De acordo com o proprietário do bar, em determinado momento da noite os colegas iniciaram uma discussão por motivos desconhecidos.
Alcoolizado, Almir sacou um canivete e passou a ameaçar Bahia. O homem parou a briga informando que iria até sua casa buscar um objeto.
Pouco tempo depois, ele retornou até o bar e atacou Almir, desferindo ao menos três golpes de faca contra a vítima.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas para uma ocorrência de esfaqueamento no endereço. No local, os agentes localizaram a vítima já caída na via com testemunhas próximas.
O resgate foi acionado e equipes médicas constataram o óbito do homem ainda no local.
Após o crime, Bahia conseguiu fugir. A Polícia Militar realizou buscas pela região a fim de localizar o suspeito, mas ele ainda permanece foragido.
De acordo com a ex-esposa de Almir, Maria Socorro de Souza, o antigo companheiro frequentava diariamente o bar. Segundo ela, nos últimos quatro anos o homem passou a beber muito.
No momento do crime, Neri estava no Hospital Pirajussara quando recebeu uma ligação da atual namorada de Almir, que informou sobre as facadas. O caso foi registrado no 11° DP (Santo Amaro).
Fonte: Com informações da Agência Estado