Uma idosa, de 76 anos, caiu do terceiro andar de um prédio em Santos, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, a vítima sofreu traumatismos cranioencefálico e no tórax, sendo encaminhada à Santa Casa de Santos (SP). O filho dela, que é bombeiro reformado, prestou depoimento à Polícia Civil e é suspeito de tentar matá-la.
A queda do apartamento, de aproximadamente sete metros de altura, aconteceu em um prédio do Conjunto Habitacional Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco, o BNH, no bairro Aparecida, na noite de segunda-feira (4).
Segundo a prefeitura, a idosa foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Santa Casa. Detalhes sobre o estado de saúde dela, porém, ainda não foram divulgados oficialmente.
Conforme apurado pela TV Tribuna, emissora afiliada à Globo, o filho da idosa, que não teve a identidade divulgada, foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade para prestar depoimento sobre o caso.
O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), em busca de mais informações do caso e do depoimento. Em nota, a pasta informou que apura a ocorrência.
Fonte: G1