Um jogador de futsal da base do Corinthians está entre as quatro pessoas que morreram após um motorista embriagado capotar o carro no Socorro, na zona sul de São Paulo, na manhã deste domingo (12). Outras três vítimas ficaram feridas.
De acordo com a Polícia Civil, as sete pessoas estavam dentro de um Honda/CR-V, da cor prata, quando o condutor perdeu o controle da direção e capotou o veículo na avenida Guarapiranga, altura do número 1.791, por volta das 7h05.
Duas mulheres e um adolescente, de 16 anos, tiveram a morte confirmada ainda no local. Uma terceira mulher, de 40 anos, chegou a ser encaminhada ao pronto-socorro do Hospital M’Boi Mirim, mas morreu na unidade.
O menor de idade é Yago Rafhael da Silva Alves, jogador da equipe sub-17 de futsal do Corinthians. O clube paulista emitiu uma nota de pesar pela morte do jovem atleta e afirmou que se solidariza com a família.
Um homem, com múltiplas escoriações e traumatismo craniano, e um adolescente, de 17 anos, também com múltiplas escoriações e traumatismo craniano leve, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao pronto-socorro do Hospital do Campo Limpo.
A última vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Nove viaturas do Corpo de Bombeiros foram até o local para atender a ocorrência.
Ainda segundo a Polícia Civil, já foi confirmado que o motorista havia consumido bebida alcoólica e estava embriagado no momento do acidente. Ele foi autuado em flagrante, mas permanece internado e sem previsão de alta.
O caso foi registrado no 11º Distrito Policial, de Santo Amaro.
Fonte: Com informações da Agência Estado