Juíza e escrevente sequestrados por quadrilha do Pix transferiram R$ 100 mil

por Redação

A quadrilha do Pix que sequestrou e deixou em cativeiro uma juíza e um escrevente na região do Jaguaré, zona oeste de São Paulo, obrigou as vítimas a transferir cerca de R$ 100 mil para os criminosos.

De acordo com o delegado Luiz Romani, do 93°DP (Jaguaré), a juíza e o escrevente relataram que foram ameaçados durante todo o sequestro com armas de fogo.

As vítimas foram abordadas pelos suspeitos em Santo André, no ABC paulista. O grupo levou os dois para um cativeiro e ficou com os reféns por cerca de duas horas, fazendo transferências por meio do Pix. Após o prejuízo financeiro, ambos foram libertados e foi iniciada uma investigação.

Os investigadores conseguiram identificar os envolvidos no crime e foram expedidos os mandados de prisão, razão da operação na manhã desta quarta. Pelo menos três suspeitos foram presos, sendo dois deles irmãos.

A Polícia Civil apreendeu joias, máquinas de cartão, computadores e até um fuzil de air soft. Três suspeitos foram presos e, entre eles, estão dois irmãos.

Fonte: Com informações da Agência Estado

Leia também

Assine nossa Newsletter

* obrigatório