Uma moradora do Colorado (EUA) que havia vencido o câncer quatro vezes foi morta quando um jovem, que alegou estar apenas limpando a sua arma, disparou “acidentalmente ” contra a casa dela, informou a polícia.
Jennifer James, que tinha 49 anos, foi baleada quando Ebenezer Worku, de 20, supostamente abriu fogo do seu carro enquanto estacionava em frente à casa da vítima em Berthoud, ao norte de Denver, em 28 de abril.
O jovem contou à polícia local que atirou “acidentalmente” na casa com sua pistola Glock 22 — e depois atirou novamente quando tentava esvaziar a câmara da arma, informou a emissora KDVR.
Uma das balas atravessou uma janela e acabou atingindo Jennifer num braço e no peito, informou a polícia. Dois dos quatro filhos dela estavam em casa no momento do incidente, mas não ficaram feridos.
Jennifer, que era mãe solo, ainda conseguiu ligar para o 911 (serviço de emergências nos EUA), mas logo depois desmaiou e parou de respirar. A equipe de paramédicos deslocada para atender a ocorrência declarou a moradora morta no local.
“Fico furiosa que um ato de violência tão sem sentido tenha ocorrido”, disse a filha mais velha da vítima, Ashley James. “Você nunca pensa que isso vai acontecer com você”, acrescentou.
Ebenezer foi acusado de homicídio de primeiro grau (com dolo).
Fonte: EXTRA