Diversas garrafas de bebidas alcoólicas, entre elas whisky e vodca, foram encontradas por policiais militares em um barraco na segunda-feira (5), na avenida Raimundo Pereira de Magalhães, Zona Norte de São Paulo.
Segundo a polícia, a suspeita é de que as bebidas estavam sendo adulteradas, já que no local foram achados diversos rótulos de marcas líderes de mercado, tampas e garrafas vazias, indicando que ali funcionava como uma pequena fábrica para falsificar bebidas.
De acordo com boletim de ocorrência, uma equipe estava patrulhando pela comunidade Spama, quando observou que um homem saiu do barraco e, ao ver a viatura, trancou um veículo que estava estacionado e fugiu.
Os policiais foram até o local e encontraram as diversas garrafas de whisky e vodka que aparentavam estar adulteradas, além de diversas garrafas de vidro vazias.
Ainda de acordo com boletim de ocorrência, os PMs conseguiram abrir o carro abandonado pelo suspeito e encontraram 13 barris e dois galões grandes com substância líquida aparentando ser a bebida alcoólica que seria colocada nas garrafas vazias para serem vendidas como se fossem de marcas mais caras.
Uma perícia foi feita e, após periciados, os objetos foram exibidos e apreendidos. O veículo, devido ao local de difícil acesso e impossibilidade de enviar guincho, acabou ficando no local.
Fonte: G1