Um prédio em construção desabou na manhã desta quinta-feira (13) na Vila Nova Cachoeirinha, Zona Norte de São Paulo, deixando ao menos dois feridos.
Imagens feitas por moradores do entorno mostram uma nuvem de poeira que levantou após a queda do edifício. (Veja mais abaixo.)
Segundo o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas é um homem que teve fratura exposta na perna e foi levado ao Pronto Socorro do Mandaqui, em Santana, também na Zona Norte.
A outra pessoa teve apenas ferimentos superficiais e recusou atendimento no local. Ao todo, 11 viaturas dos bombeiros foram enviadas ao local, que fica na Rua Pedro Osório Filho.
Obra começou há 6 meses
Comerciante no bairro há 20 anos, o barbeiro Orlando D’Ávila contou ao g1 que a vizinhança tomou um susto com o barulho enorme na queda do prédio.
O barbeiro contou que a obra tinha começado há cerca de seis meses e que muitos operários trabalhavam ali.
“Tinha muita gente trabalhando até o fim do ano passado. Mas, hoje, só tinha um vigilante, que ficou ferido. Não sei o motivo de eles não estarem hoje, mas foi por Deus que não estavam por lá. Porque poderia ter sido uma tragédia”, afirmou.
Fonte: G1