Procurador de Justiça em São Paulo é sequestrado por quadrilha do Pix

por Redação

Um procurador de Justiça foi encontrado na madrugada desta quinta-feira (29) após ser sequestrado por um trio na noite da quarta-feira (28) em Osasco, na região metropolitana de São Paulo.

A vítima foi localizada pela Polícia Militar, durante patrulhamento, na rua Arthur Friedenreich, no bairro Ayrosa, por volta das 2h30. Ele estava sozinho e correndo. Em depoimento à polícia, o homem se identificou como Carlos Alberto Freitas Alves.

Ele informou que é procurador de Justiça de Estado e havia sido sequestrado na noite anterior na região da Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo, e havia sido mantido refém, mas havia conseguido se libertar e fugir.

Ele relatou que foi abordado por três suspeitos, em seu veículo, um BMW 320i, avaliado em cerca de R$ 300 mil. Um dos homens o levou ao cativeiro, enquanto os outros dois ficaram com o carro e objetos para realizar saques e transferências bancárias.

As equipes iniciaram buscas para encontrar o local onde a vítima foi mantida refém. Os agentes encontraram um portão entreaberto com uma escada, que poderia ser o cativeiro.

Ao entrarem no imóvel, localizaram um homem deitado em um colchão. Durante as buscas, foi localizado, embaixo do suspeito, um revólver calibre .38 com quatro munições intactas e uma picotada.

O procurador de Justiça reconheceu o local e o detido, preso em flagrante por sequestro e cárcere privado. A PM ainda busca o carro e os pertences pessoais da vítima. O caso será registrado no 5° Distrito Policial de Osasco.

Fonte: Com informações da Agência Estado

Leia também

Assine nossa Newsletter

* obrigatório