Rodízio de carros é suspenso à tarde em São Paulo por jogo do Brasil na Copa

O rodízio municipal de veículos será suspenso no período da tarde desta quarta-feira (25) na cidade de São Paulo em razão da partida entre Brasil e Escócia pela Copa do Mundo. O jogo está marcado para as 19h.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a restrição funcionará normalmente no período da manhã, das 7h às 10h, para veículos com placas de final 5 e 6.

A suspensão vale apenas para o rodízio de carros durante a tarde. As demais restrições de trânsito em vigor na capital paulista serão mantidas ao longo do dia.

Continuam valendo o Rodízio de Veículos Pesados (caminhões), a Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e a Zona de Máxima Restrição aos Fretados (ZMRF).

Além disso, a proibição da circulação de veículos nas faixas exclusivas de ônibus seguirá normalmente nesta quarta-feira.

Rodízio de veículos SP

rodízio de veículos, CET, São Paulo, Copa do Mundo, Brasil x Escócia, trânsito SP, placas 5 e 6, ZMRC, caminhões, mobilidade urbana

Notícias Relacionadas

Marcha da Maconha ocupa Avenida Paulista e reúne manifestantes no centro de São Paulo

Trânsito em SP despenca 50% em dia de jogo do Brasil na Copa do Mundo

Ministério Público de São Paulo denuncia Deolane Bezerra à Justiça em investigação sobre PCC e lavagem de dinheiro