O pai de Daiana Rosa da Silva Luz, Edimilson Luz, compareceu na manhã desta terça-feira (18) ao 45º DP (São Mateus), na zona leste de São Paulo, para encontrar a filha, que se entregou à polícia após ter baleado o namorado pelas costas durante uma briga. “Ela sempre foi uma boa pessoa”.
Daiana Rosa da Silva Luz, de 36 anos, estava foragida desde o dia 6 de outubro, data em que ocorreu o crime. Na tarde da segunda-feira (17), ela se entregou à polícia e, na manhã desta terça-feira (18), foi levada ao Fórum Criminal da Barra Funda, na zona oeste de São Paulo, onde passaria por uma audiência de custódia.
Uma câmera de segurança registrou o momento em que Daiana disparou contra o namorado. A ação ocorreu na porta do apartamento da vítima. Nas imagens, é possível ver a mulher sentada no interior do apartamento. Depois que o homem lhe diz algo, ela vai em direção ao elevador. Em seguida, atira nas costas dele.
Com a vítima caída, a suspeita continua discutindo e tenta atirar outras vezes, mas a arma falha. A mulher chega a pegar uma faca no apartamento e ameaça o empresário, que tenta escapar se arrastando pelo chão.
De acordo com o delegado Renato Bartelega, titular do 66º Distrito Policial, Diana disse informalmente aos policiais que sua ação foi motivada por ciúme. Ela teria dito ainda que estaria arrependida do que fez.
Na delegacia, Daiana foi encaminhada ao Instituto Médico Legal, onde passou por exame de corpo de delito. Em nota, o Hospital Santa Marcelina informou que o empresário, de 42 anos, foi transferido na semana passada para o Hospital São Cristóvão.
Fonte: Com informações da Agência Estado