GCM

GCM de Guarulhos captura dois foragidos da Justiça em operações em Cumbica e Marcos Freire

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos capturou dois foragidos da Justiça na segunda-feira (22), durante ações realizadas nos bairros de Cumbica e Marcos Freire.

As ocorrências foram atendidas por equipes da Inspetoria Leste, que localizaram os indivíduos em situações distintas. Uma das capturas aconteceu durante apoio ao Departamento de Acompanhamento e Controle de Ocupações Irregulares (Dacoi), enquanto a outra ocorreu durante patrulhamento preventivo na região.

Após a abordagem dos suspeitos, os agentes realizaram consultas nos sistemas de segurança e constataram a existência de pendências judiciais contra ambos.

Os dois capturados foram encaminhados ao 8º Distrito Policial, onde permaneceram à disposição da Justiça para os procedimentos cabíveis.

Notícias Relacionadas

Cinco pessoas são presas por furtos em Guarulhos com apoio da Central de Segurança Integrada

GCM recupera quatro veículos com apoio da Central de Segurança Integrada em Guarulhos

Agressor é preso por violência doméstica no Jardim São Manoel, em Guarulhos