GCM GCM de Guarulhos captura dois foragidos da Justiça em operações em Cumbica e Marcos Freire Redação24 de junho de 2026010 visualizações A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos capturou dois foragidos da Justiça na segunda-feira (22), durante ações realizadas nos bairros de Cumbica e Marcos Freire. As ocorrências foram atendidas por equipes da Inspetoria Leste, que localizaram os indivíduos em situações distintas. Uma das capturas aconteceu durante apoio ao Departamento de Acompanhamento e Controle de Ocupações Irregulares (Dacoi), enquanto a outra ocorreu durante patrulhamento preventivo na região. Após a abordagem dos suspeitos, os agentes realizaram consultas nos sistemas de segurança e constataram a existência de pendências judiciais contra ambos. Os dois capturados foram encaminhados ao 8º Distrito Policial, onde permaneceram à disposição da Justiça para os procedimentos cabíveis.